Menu em Categoria

Slide

Maquina Do Tempo....

Um pouquinho do que eu penso a respeito da Máquina do Tempo.Clique em Leia Mais quem sabe não combinamos em relação ao meu pensamento. ;)

Leia Mais

Título do Slide 2

Músicas estão nos acompanhando em tudo,nos momentos bons e ruins.Fiz uma seleção de algumas músicas.Clique em Leia Mais e veja quais são elas. ;)

Leia Mais

Título do Slide 3

Descrição 3, você pode escrever o que quiser! Fale sobre a postagem ou coisas do tipo.

Leia Mais

Título do Slide 4

Descrição 4, você pode escrever o que quiser! Fale sobre a postagem ou coisas do tipo.

Leia Mais

Musica

07/07/2015

Máquina do Tempo:Voltar ou não eis a questão?



Boa noite estrelinhas........
Se você é a favor da máquina do tempo deverá ler esse post.Tá muito legal clique em Leia Mais.Se não é leia mesmo assim ,quem sabe não temos uma forma de pensar parecida! ;)


     Quando falamos sobre voltar no tempo, muitos dizem que queriam voltar, outros dizem que não.Eu ainda fico em dúvida….
  Algumas coisas acontecem, para que possamos crescer, meio que uma lição. Se voltarmos não poderemos aprender com os nossos erros. Tem coisas que realmente não deveríamos fazer, e que bate um arrependimento depois, acho que todos nós passamos por isso. Quem nunca se arrependeu de ter dito algo para aquela pessoa que é importante pra você, e ela ou se afastou ou teve uma reação que você não esperava? Ou se arrependeu por ter contado um segredo que não era seu? Ou o pior de todos se arrependeu de não ter feito algo?
Pois é bem-vindo ao clube,eu mais que ninguém passo por isso, mais uma hora eu aprendo. Sinceridade é bom mais as vezes devemos maneirar com isso. A última mancada que eu dei, foi fazer uma brincadeira meio que estupida com um amigo. Não curto muito a namorada dele, mais não é porque eu não curto que, devo fazer esse tipo de coisa. Ele ficou meio "bolado" comigo.Isso sem contar da vez que fui sincera de mais com o cara que eu,me apaixonei, falei demais... Não que eu não me arrependa, mais ele precisava ouvir um pouquinho do que eu disse,não exageradamente como eu disse mais precisava. Perdi um grande amigo, e a possibilidade de me relacionar com ele.
Bom pra pessoas assim como eu, a primeira coisa que deve ser feita, é pedir desculpa. Pra mim isso não é problema, mais pra algumas pessoas, parece que doí dizer...Se você é esse tipo de pessoa, ensaiar antes é uma boa tentativa. Para na frente do espelho, ou pegue um bichinho de pelúcia e vai tentando, uma hora você consegue. Sei que dizer para a pessoa vai ser mais complicado, mais se você não tentar você corre o risco de perder aquela pessoa, e ela pode ser mais importante que você pense.
   Muitas pessoas dizem que só se arrependem por algo que não fez,eu digo isso.Eu acho que se arrepender de algo que não fez é mil vezes pior. Você teve a oportunidade de dizer ou fazer. Imagina você está com seu gatinho e perdeu a oportunidade de dizer o que sente, ou de ter lhe roubar um beijo? Quando o assunto é dizermos o que sentimos é realmente difícil,eu pelo menos acho, sou afim de um amigo e não tive coragem de dizer. Na minha cabeça passa milhões de hipóteses. Tipo:
·         Ele vai retribuir?
·         Ele vai entender?
·         Ele vai se afastar?
·         E a nossa amizade?
É algo que me arrependo por não dizer, mais a insegurança toma conta.Eu sou a pessoa mais confusa desse planeta e por isso tenho certeza que vou me arrepender por pensar dessa forma, mais prefiro sofrer tendo a amizade dele, que sofrer por ter contado e não ter nem a chance de algum dia sentir o mesmo por mim e nem conversarmos mais.
   Se você é daqueles, que gostariam de voltar no tempo pra concertar algo,pare pra pensar! Você aprenderia com seus erros? Você irria aprender a ser mais forte,se não caísse pela primeira vez? Você parou pra pensar,que se você voltasse e concerta-se as consequências seriam diferentes?  Bom eu tenho as minhas respostas pra essa pergunta.Eu adoro Supernatural,e em um dos episódios não me lembro qual, um anjo Balthazar ,detestava a música do Titanic, odiava o filme em si. Então ele voltou no tempo e conseguiu desviar da geleira, então ninguém morreu. As pessoas do acidente tiveram filhos, netos e assim por diante. As parcas ou moiras da mitologia grega que são três irmãs Nona (Cloto), Décima (Láquesis) e Morta (Átropo), que são as divindades que controlam o destino dos mortais e determinar o curso da vida humana, decidindo questões de vida ou morte. Nona é a irmã que tece o fio, décima cuida da extensão e o caminho do fio, Morta corta o fio. Neste episódio Morta mata as pessoas, não chegando e matando mais ela faz com que imprevistos aconteçam, deixando sempre um fio de ouro pra traz. Uma mulher que era parente de uma das pessoas que estava no Titanic, morre enforcada pela copiadora. Como assim por uma copiadora? A copiadora puxa o seu cachecol fazendo com que ela se enforque(mais ou menos assim, não me lembro dos mínimos detalhes).A explicação foi clara, não era pra eles existirem então mataremos eles, porque com o destino não se brinca...
Bom não acredito nas Parcas, mais creio em Deus e sei que não seria diferente com ele. Você não pode voltar no passado e simplesmente muda-lo da forma que você quer.
Mais uma coisa é fato, o futuro você pode muda-lo se você quer as coisas diferentes, faça diferente,pense bem antes de agir ou dizer.
                                                                                                     Espero que tenham gostado! 
*Tentarei postar com mais frequência eu prometo!                     
 Beicitos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Renascer das Estrelas - 2015. Todos os direitos reservados.
Criado por: Fran Chris.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo